segunda-feira, 28 de julho de 2025

Clientes da Neoenergia podem quitar débitos no momento da visita da equipe e evitar corte de energia


A Neoenergia Pernambuco, com a finalidade de ajudar os clientes que estão com contas em aberto, e sujeitos à interrupção no fornecimento, tem oferecido a negociação dos débitos diretamente com as equipes da concessionária, no momento da visita do corte de energia. Antes de promover o desligamento da unidade consumidora, a pessoa tem a oportunidade de realizar o pagamento via cartão de débito, PIX ou crédito, dividido em até 21 meses, diretamente com o representante da empresa, que estará munido de uma maquineta para realizar o recebimento.

Essa medida tem oferecido mais comodidade e agilidade para os clientes regularizarem sua situação financeira e manterem o fornecimento de energia, um serviço essencial para o bem-estar das famílias.

É importante destacar que o corte de energia é sempre a última alternativa adotada pela distribuidora. Antes disso, o cliente é informado sobre a existência de débitos na própria fatura de energia e recebe um prazo adicional de 15 dias para regularização, após a comunicação. Aqueles que mantêm seus dados atualizados também podem receber notificações por SMS e e-mail, reforçando a ampla comunicação e transparência no processo.

A Neoenergia Pernambuco reforça que essa prática já funciona e tem como foco principal o benefício do consumidor, oferecendo mais uma oportunidade de negociação antes da interrupção do serviço. A empresa segue comprometida com o respeito aos direitos dos clientes e com a prestação de um serviço eficiente, acessível e transparente.
 
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.