quinta-feira, 16 de maio de 2019

Com gestão tímida e sem obras marcantes em seu governo Alex Robevan tenta diálogo com as camadas populares.


Após certo tempo sem fazer atendimento ao Público, o prefeito de Santa Maria do cambucá se aproxima novamente das camadas populares, com a finalidade de mostrar que está perto do povo. Conforme a própria população daquela cidade, dois anos e meio sem o gestor fazer nenhum atendimento ao público ou visitar as comunidades locais, para saber como estavam os problemas do município, ou até mesmo realizar as promessas de campanhas que não saíram do papel.

Sem Obras marcantes em sua gestão e com uma articulação política muito pequena, seu grupo político tenta compensar os grandes prejuízos que sofreu no decorrer dos anos. O que se sabe é que o gestor não tem mais o legado que é um homem que vive perto da população menos favorecida, devido o período que passou longe. Alguns vereadores da própria base do gestor estuda a possibilidade de quebrar com o PSB local e somar com a oposição para salvar seu mandato.

Já a oposição do governo naquela cidade aparentemente se mostra forte, articulada somando até mesmo com os simpatizantes do PSB que caminham com o gestor, mas que a população ainda sente -se fraquejada devido nunca ouvir o nome melhorias para a cidade ,ficando a parecer aquela velha palavra "tudo pelo poder".

Alex Robevan carrega um legado hoje que não está favorável para sua administração e se não escolher bem o nome indicado para disputar as eleições no próximo ano a oposição dominará antes mesmo do pleito começar, mas ao mesmo tempo o prefeito tem dentro de sua casa sua irmã Silvana como também, o vereador Dui de Chico, que realizam juntos um trabalho muito social, para os mais carentes, respeitando todos os princípios da administração pública e ganhando o legado e confiança do povo. Fonte: Surubim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.