sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Homenagens e Despedida, marcaram a última participação de Jessé Aciole no Programa Tribuna do Povo da Rádio Líder FM de Toritama.




No final da manhã desta quinta-feira, (05), o radialista toritamense Jessé Aciole se despediu dos microfones e dos ouvintes da Rádio Comunitária Falcão Líder da Cidade. O jovem que iniciou sua participação na comunicação toritamense no programa esportivo da emissora, ao lado de feras da comunicação local. Logo pela sua desenvoltura ganhou seu próprio programa musical, com destaque para o segmento romântico. Mas seu potencial era nítido a cada programa. Mas o jovem jornalista queria mais. Foi então quando surgiu a oportunidade de ao lado do seu irmão mais velho, o radialista toritamense Wendell Galdino, fazerem o programa jornalístico 'Tribuna do Povo' e a mais de três anos vem realizando o mesmo com sucesso.
Comandando o programa “Tribuna do Povo”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das dez ao meio-dia.

Nesse novo desafio, Jessé Aciole logo mostrou a sua desenvoltura e personalidade forte.
Sempre atento a tudo e a todos, logo foi ganhando admiradores de seu trabalho.

Além da Rádio Líder FM de Toritama, o jovem teve participações na crônica esportiva do Agreste, onde desempenhou atividades do segmento pelas rádios de Santa Cruz do Capibaribe, Comunidade e Santa Cruz FM.

Agora o até então âncora do Tribuna do povo passará a integrar o Grupo Nordeste de Comunicação, na Rádio CBN em Caruaru.

A despedida pegou a família toritamense de surpresa, mas os ouvintes e amigos aproveitaram este último programa para parabeniza-lo e desejar sorte no novo desafio.

O informativo Toritamense informa da despedida e deseja muito sucesso ao companheiro de comunicação que agora trilha novos rumos.


Queridos amigos.

Agradeci de público no programa, mas volto a agradecer imensamente pelos votos de sucesso, de parabéns e por todo apoio.

Espero corresponder nesse novo ambiente, da melhor forma possível. Sei que os passos devem sempre ser a medida das nossas condições, mas os meus estão fortalecidos pelos amigos que aqui expressaram seu carinho.

A todos muito obrigado. Deus ilumine a vida de cada um de vocês. E estarei sempre contribuindo com esta terra.

Obrigado pela audiência! Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.